A Lua segue transitando pelo signo de Escorpião, sem fazer aspectos maiores com outros planetas até a tarde. Minha nossa, é Lua Cheia, transbordar de emoções, no signo da intensidade e da profundidade emocional...! (em outras palavras, a gente fica ali tentando funcionar no mundo, fazendo cara de paisagem, enquanto a vida interior ferve loucamente...risos!)
Falei da regeneração, mas antes de regenerar é preciso morrer: Escorpião também tem esse domínio. Na natureza, o animal Escorpião é daqueles que, diante de uma enrascada sem tamanho, ferroa a si próprio, se envenena. O signo de Escorpião nos presenteia com o dom de reconhecer que coisas que precisam ter fim para - aí sim - regenerar-se. Não dá pra criar pele nova em cima de pele velha.
Daí rolar um medinho de Escorpião. Mas também um fascínio, títulos como "O doce veneno do Escorpião", e coisas do tipo. O Blogger oferece estatísticas de buscas mais realizadas no site e nem precisa prometer um doce pra vocês acertarem qual o signo mais buscado. E dá só uma olhada na coluna aqui do lado, "Postagens mais populares", pra ver qual o texto mais clicado!
Estou falando isso porque acho que, hoje à tarde, acho que esse aspecto do fascínio e sedução relacionado à Lua em Escorpião vai falar alto: Escorpião também é sexo. De tarde, a Lua faz aspecto com Vênus que, em Peixes, é sedução, #seuslindos! Mas não qualquer seduçãozinha meia-boca. João Acuio tem uma metáfora ótima: Vênus em Peixes é a sereia. Você pode se encantar, você pode se afogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário