Em Leão, a Lua desperta aquele gostinho por um holofote, a vontade de protagonizar, a auto-estima. Vale lembrar que não é à toa que Leão brilha - digamos que o dom que este signo oferece ao mundo é esse estar à vontade, satisfeito, consigo mesmo. Fácil concluir que daí pode rolar uma bad egotrip. Leoninos tem fama de perderem a noção e quererem ser o centro das atenções a qualquer preço. Claro, são regidos pelo Sol: tudo gira em torno deles.
Com Lua em Leão numa segunda-feira, dia de trabalho, uma boa idéia é se jogar naquelas tarefas que a gente domina - e daí colher os merecidos louros pelo que fez de bom. No trabalho, é um bom momento para o comércio de produtos de embelezamento e de diversão - os dois temas-chave de Leão. Inaugurações, apresentações de produtos, entregas de prêmios são atividades favorecidas, também. Nos relacionamentos (de qualquer ordem), a dica é elogiar, presentear - e cuidar para não competir, pelo amor de Deus!
Como a Lua faz, durante todo o dia, um aspecto harmonioso (trígono) com o planeta Urano, nesta segunda, brilha quem se arrisca. Quem não se apega ao estabelecido, quem vai além das lideranças tradicionais, quem agita. A ação de Urano - regente de Aquário, um planeta social - pode ajudar a calibrar a tendência egocêntrica de Leão: vai brilhar também quem agir com parceiros, com objetivos comuns. E como a ação de Urano se dá também sobre as tecnologias, é hora de por bloco na rua, aparecer na Internet, atualizar / divulgar portfólios, currículos e afins. Tudo rápido, tudo hoje, tudo agora: Urano em Áries, a oportunidade, não espera. Como a vida, aliás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário