Os mapas (da mina)

O mapa natal é o desenho de como estava o céu no momento em que nascemos. A astrologia fornece os elementos para uma interpretação do que significa a posição de cada astro, dando pistas sobre nossa forma de pensar, sentir, nos comunicar, nossos gostos e prazeres, nossas oportunidades e desafios, nas diversas áreas da vida. Autoconhecimento na veia.

O céu atual interage com o Mapa Natal: são os trânsitos.

Uma vez por ano, no nosso aniversário, o Sol retorna ao ponto exato em que estava no momento em que nascemos. Esse movimento gera o mapa de Retorno Solar, interpretado à luz do Mapa Natal, e com indicações sobre como será o ano novo pessoal da pessoa. A análise do mapa de Retorno Solar é combinado com a interpretação de outro mapa (que ainda estou aprendendo): o Progredido.

Para qualquer mapa, o esquema é: a interpretação é feita em um bate-papo gravado e, além do arquivo de áudio, a pessoa recebe um texto sobre o mapa. Ganha ainda o direito a mais uma "consulta" (porque é muita informação, e pode ser que passe alguma coisa). E, uma vez por mês, envio os resumos dos trânsitos planetários para a pessoa - foi a forma que encontrei de continuar acompanhando e apoiando o projeto de cada um, mesmo depois das consultas. A interpretação de qualquer um dos mapas custa R$ 150. E-mails para anafernandas@gmail.com