domingo, 5 de junho de 2011

Domingo Leãozinho

Manhã de domingo, Lua segue em Câncer. No comecinho da noite de sábado, a postagem de @daniluciana no Twitter era: "Eu tô tentando sair... mas, a Lua em Câncer está deixando todo mundo com vontade de ficar em casa. Pode, isso? :)". E ontem, sábado de Lua em Câncer, o delivery que pedi demorou muuito para chegar: eu não era a única a resistir a sair de casa, claro.

Essa tendência se mantém hoje até o meio dia, quando a Lua ingressa Leão.

Com a palavra, DaniLu: "Ainda na vibe carinho da Lua em Câncer e, nesse vídeo, tem um telefone tocando ao fundo... e Caetano falando que a cada segundo acontecem trilhões de transformações na gente...."

Aí, veremos: a vibe é outra. Leão também gosta de conforto, mas não tem nenhum motivo para querer se manter recluso em casa. Pelo contrário: brilho, beleza, autoconfiança, sentimento de estar bem na própria pele são os dons que este signo nos oferece. Leão é regido pelo Sol - Precisa dizer mais? :-)

As más-línguas dizem que Leão é vaidoso. Vai que seja - e daí? Cada vez mais, acho que astrologia é também um exercício de diversidade: o zodíaco tem espaço tanto para os tímidos quanto para os espaçosos.

Lua em Leão do dia ativa (por quadratura) Júpiter (em Touro desde ontem): neste domingo, vamos nos por lindas e lindos e nos espreguiçar na savana - ops! na rua, por aí. O contato com Vênus, também em Touro, segue: vontade de comida boa, bebida boa, conforto, coisas bonitas. Quem é dado a compras impulsivas, segure o cartão de crédito. Mas se a idéia é dar uma renovada no visual, pode ser um bom dia. No comecinho da noite, a Lua faz contato com Mercúrio em Gêmeos: estaremos não apenas lindos, mas falantes.

Nenhum comentário: