quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarta, Lua em Peixes

Eu fico passada como nossa DJ DaniLu encontra as músicas certas! Olha a de hoje: Balança aê no Manguetown, a cidade dos carangueijos, símbolos de Câncer...

Bom dia! Lua em Peixes dá sono - alguma dúvida? Essa blogueira perdeu a hora de tudo porque dormiu demais. Peixes rege tudo o que não é deste mundo: o sono, os sonhos estão sob sua regência. Peixes é escapista: quer fugir. Dormir é uma boa saída.

Hoje ainda é um dia de muito elemento Água no céu - Lua em Peixes, Sol recém-ingresso em Câncer caminhando em direção a Mercúrio, também em Câncer. Dias delicados, ou confusos. Elemento Água pode nos levar tanto à sensibilidade quanto à confusão: umidade demais encharca. Fiquemos, por favor, com a ternura de Peixes, o acolhimento canceriano, que já tem bagunça demais nesse mundo. :-)

Hoje ainda despertamos sob a influência de uma tensão (quadratura) entre Lua e Vênus, as duas damas celestes. A primeira, em Peixes, quer perder-se no outro, no mundo; a segunda, em Gêmeos quer relacionar-se, mas sem se misturar. Tivemos mal-entendidos ontem? É assim, mesmo...

Agora, deixa eu correr e tentar por as coisas em ordem, na medida que essa Lua em Peixes me permitir. Amanhã, acordamos mais animados - Lua em Áries! Lua Minguante em Áries, o começo do fim desta lunação geminiana. O que você fez para colocar seus planos em movimento?

Nenhum comentário: