quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quinta, Lua entra em Câncer

Gente, posso falar? Qdo eu era criança, a TV E tinha um programa que ensinava inglês com música e essa foi a primeira que aprendi. Agora DaniLu me tira essa da cartola: estudar com música velha é muito Gêmeos-Câncer, moçada!


Bom dia - Blogueira atrasada não tem direito a perdão, risos!

Um bom dia ainda sob Lua em Gêmeos. Acordamos com a Lua ainda juntinho, mãos dadas (conjunção) com Vênus, e voltando pra casa: a Lua entra em Câncer no início da tarde de hoje, às 13h12. Em Câncer, a Lua está em casa.

Então, com as duas damas celestes, Lua e Vênus, de mãozinhas dadas, é a delicadeza que está no ar. Fala gentil, bom humor, gentileza, boas notícias - se elas não vem até nós, sejamos nós os mensageiros delas para os outros! Cada vez mais eu me convenço que essas coisas são contagiosas.

E, se a Lua volta pra casa, volta pra Câncer, voltemos nós pra nossa casa, também. Hoje é o último dia da atual lunação em Gêmeos. Amanhã já temos Lua Nova, tudo novo - uma Lua Nova diferente, com eclipse do Sol. Mas vamos falar sobre isso amanhã. Hoje é apenas o dia de voltar pra casa - onde quer que ela seja. Voltar-se pra dentro, retornar ao ninho, cuidar da emoção. Até amanhã.

Nenhum comentário: