domingo, 19 de junho de 2011

Domingo, Lua em Aquário

Fala, DaniLu: Vamos sobrevivendo a "esse mundo de constantes mudanças em que vivemos" como diz Paul McCartney. É domingo... relaxe

.... E lá vai a Lua em Aquário pelo céu. Logo agora de manhã, agorinha mesmo, ela faz aspecto exato (trígono) tanto com Vênus em Gêmeos quanto com Saturno em Libra. Vejam bem, são três astros (Lua, Vênus e Saturno), cada um em signo de elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário). O elemento Ar está relacionado à vida mental, intelecto, acordos - será o céu nos convidando a uma comunicação mais diplomática, responsável, dentro dos grupos que participamos?

De resto, minha gente, é aproveitar o domingo de Lua aquariana. Ontem, pintamos e quadro dos significados de Aquário: amigos, revoluções, ideologias... veja em que ponto do seu mapa essa Lua, ainda Cheia, ilumina, e mande bala. Nos comentários do post de ontem, Carol Garcia - aquariana! - se ligou no significado da Lua no mapa dela, na vida dela. Temos o céu sob as nossas cabeças, e temos também nosso céu particular, cujo retrato é o mapa natal. Se aproprie desse mapa - ele não pertence a astrólogo algum: é seu.

Faz seu mapa aqui, ó: www.astro.com. Amanhã, mais Lua em Aquário no céu, até às 17h45. Bom domingo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo domingo pra vc tb. Que delícia ter alguém pra traduzir o céu. Bjos no coração