domingo, 10 de abril de 2011

Domingo, Lua em Câncer

Bom dia! Lua em Câncer, o signo que convida a estar em casa recolher-se, o símbolo da maternidade, do cuidado. Também, com está chuva (aqui em Salvador, e parece que em parte do Nordeste, também) quem se arrisca a sair? Em Câncer, a Lua está em sua própria casa. Lembra que eu digo que cada astro cuida de um signo? Pois de Câncer, quem cuida é a Lua. Pois vamos seguir o conselho da Lua e deixarmo-nos estar.

[Durante a madrugada, de ontem pra hoje, a Lua ativou Marte em Áries - olha só o que estava acontecendo Espero que tenha sido tudo bem pra todo mundo, uma noite tranquila.]

A "cara" do céu segue meio tensa: as responsabilidades do dia-a-dia e as relações com o outro podem nos tirar o sossego, o caos do mundo pode nos fazer sofrer... Câncer sofre muito, viu gente? E com a Lua aí, essas questões todas podem atingir em cheio a nossa emoção. O antídoto pra isso é, repito, o sentimento de cuidado, de aninhar-se, de nutrição, o dom que Câncer tem a oferecer ao zodíaco.

No final da manhã e durante o resto do dia, Vênus em Peixes comparece ao cenário trazendo seu punhado de beleza, graça, simpatia... ô, delícia! Risos... Lua em Câncer + Vênus em Peixes = dois signos de elemento Àgua para aliviar um pouco toda esta guerra nos céus. Vênus tem a regência dos prazeres e a Lua, das emoções e daquelas coisas que fazemos na intimidade. Aproveite então para fazer o que você gosta com quem você gosta. Talvez não haja melhor antídoto para a dor.

Nenhum comentário: