domingo, 4 de setembro de 2011

Lua Crescente em Sagitário


A escolha de DaniLu foi toda trabalhada no Elemento Fogo - vai dizer que não começou a bater pelo menos o pezinho com a música? "E haja sentimento - vai ter que dar, vai ter que dar..."

 Bom dia! Como será que vai se desenrolar esta segunda? Para a Astrologia, cada dia da semana é governado por um astro. Segunda-feira é o dia da Lua, mais introspecção, mais voltado para a vida interior. Será por isso que são tantas queixas com relação às segundas? Porque, vamos combinar, vida emocional não é bem o nosso forte dessa nossa sociedade ocidental.

Só que hoje a Lua segue em Sagitário que, ao contrário de introspecção, convida a exteriorizar. Lua em Sagitário em contato (trígono) com Mercúrio, em Leão - dois signos de Elemento Fogo. Então, essa deve ser uma segunda de mais ação e menos preguiça. Sabe quando a gente começa a semana confiante, com vontade? Pois é. Sagitário simboliza o princípio da expansão: Aproveita, que a Lua está na fase crescente, momento de fazer crescer os projetos da Lua Nova.

Sagitário faz crescer, cresce a Lua, crescem as nossas ações aqui embaixo... E depois de saracotear muito,  acordamos amanhã já com a Lua em Capricórnio. Boa segunda, dia da Lua, para nós.


Nenhum comentário: