sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sexta, Lua em Virgem

Ai, ai, ai... justo no dia em que a Lua está em Virgem, este CDF do zodíaco, o horóscopo sai atrasado. Mas faz sentido. A Lua em Virgem atiça a minha própria Lua natal, e eu "tô com a bruxa" desde ontem. Hoje acordei de madrugada para dar conta de todas as pendências, e me punindo por ter deixado coisas para a última hora: Lua em Virgem é a lista de tarefas e, também, a busca pela perfeição.

Lua em Virgem é crítica. E, como no mapa de uma mulher, a Lua também simboliza o corpo... sentiram o drama, né? A mulher com a Lua em Virgem é aquela que vai direcionar essa busca de perfeição para si mesma, para o próprio corpo. Eu sou daquelas que, se avistar um cravo no rosto, não relaxa enquanto não mandar o maldito para os quintos. Nenhum detalhe da própria aparência escapa.

(enquanto escrevo, a GloboNews anuncia um programa sobre distúrbios de percepção corporal. Sincronicidade / correspondência, oi?)

Sorte a nossa que, nesta sexta, a Lua ativa Vênus em Peixes, #essalinda, aêêê. Ativa por oposição - de um lado, os detalhes que Virgem adora; de outro, o lançar-se no oceano dos prazeres venusianos-piscianos. Então, vamos fazer assim (sugestão, que obedecer astrólogo tá meio fora de moda): encontrar o prazer no detalhe. Ao invés de espremer os cravos, vou usar minha tiara de florzinha no cabelo, caprichar na letra da (inevitável, para mim) lista de pendências e brincar de malabarista com os compromissos. Há de ser bom.

4 comentários:

Lisa Vietra disse...

Ontem eu já saí do trabalho com a lista pra hoje pronta... Já estava entrando na energia! rs

Ana Fernanda disse...

É que a Lua tava em Virgem desde ontem, frô!

Unknown disse...

acho que essa energia estava no ar desde quarta-feira, quando a Lua estava a caminho de Virgem! rsrsrs ficarei feliz de concluir minha listinha de pendências e cuidar de todos os detalhes. é pedir muito? :)

p/s: esse negócio de poesia do céu vicia aff

Ana Fernanda disse...

Menina, super-vicia. Imagine eu, que tô aqui todo santo dia... hahaha!