domingo, 29 de maio de 2011

Domingo, Lua em Touro


Música delicinha que Danil escolheu para o nosso domingo

Hoje, deixe pra acordar mais tarde. Se é cedo e você já está de pé, acordado, lendo isso aqui, volte pra cama. Hoje, às 10h, a Lua entra em Touro - preguiça boa, essa de uma manhã de domingo. Preguiça, comilanças, conforto, afeto - Touro rege os prazeres do corpo. Nos dias em que a Lua está aí, nos sentimos mais inclinados para os sentidos. Nosso corpo é mais nosso, por assim dizer.

Se pensarmos que o regente de Touro, Vênus, se encontra também em Touro, temos mais um motivo para apostar em um domingo de prazeres, de cama & mesa.

(amigos jornalistas de plantão neste domingo tão gostoso: Touro também é muito trabalhador - é sério. Tudo o que dependa de paciência, objetividade, pragmatismo, determinação, está beneficiado. É melhor fazer uma coisa de cada vez. Sendo mais direta: feche esse tanto de abas do seu navegador! Uma de cada vez é o bastante)

O dia corre com a Lua junto a Júpiter - aquele que proporciona expansão, crescimento e - por que não? - boas notícias. Faz também contatos positivos (sextil e trígono) com Netuno e Plutão: as boas notícias podem vir na forma de inspiração, ou daquelas coincidências que são tão incríveis que ninguém acredita que sejam coincidências, e que alguém (os psicólogos?) colocaram o nome de sincronicidade.

Mas cadê Lua? Minguou, é só um fiozinho no céu. Já-já, dia 01/06, será outra - Lua Nova.

Nenhum comentário: