domingo, 22 de maio de 2011

Domingo, preguiça, comilança

E  a ciranda segue... depois de Capricórnio, o que estrutura, a Lua entra em Aquário, o que reforma. Não faz todo sentido? As estruturas têm sua função durante certo tempo - depois disso, é da natureza que elas devem ruir e dar espaço para algo novo.

Aquário é quem faz este trabalho. É o reformador, o que está organizado em grupo a serviço das conquistas da humanidade - invenções de toda ordem, Direitos Humanos, cidadania. Prestaram atenção no "organizado em grupo"? Pois, Aquário rege também os amigos e grupos de que fazemos parte.

Estamos com o Sol em Gêmeos e a Lua em Aquário - dois signos de Ar, sociáveis, articulados, racionais, conversadores. E se hoje inventarmos uma coisa nova? Uma receita, brincadeira, penteado, combinação de roupa, posição (rs)... Aquário gosta de uma novidade e o trânsito da Lua no signo nos predispõe a isso.

Domingo bom para bate-papo com amigos, idéias, conspirações... é zum-zum-zum garantido ou seu dinheiro de volta. :-)

A Lua em Aquário no céu de hoje ativa (por quadratura) alguns planetas, a maioria deles (três: Mercúrio, Vênus e Marte) no signo de Touro: o corpo e seus prazeres, a comida, a bebida, o sexo, o conforto. A preguiça. "Domingo" e "preguiça" numa mesma frase pode soar redundante para alguns, e amanhã tem tudo para ser um dia assim, ou para entregar-se aos demais prazeres taurinos. Prevejo comilanças (rs). Tudo sem pressa, como convém a um dia de Domingo.

Musiquinha gostosa (literalmente) que acabei de conhecer, graças a Dani. Bom dia!


Um comentário:

Anônimo disse...

e num é que foi assim o tal domingo