segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segunda, Lua em Aquário



Bom dia ainda sob Lua em Aquário!

E aí, como foi o fim de semana?

Segunda de manhã, a Lua em Aquário ainda ativa planetas em Touro (Mercúrio, Vênus e Marte). E aí, das duas, uma: ou essa vai ser uma daquelas manhãs à lá Garfield, o que odeia segundas-feira; ou estaremos com disposição pra trabalhar (porque Touro trabalha muito, hein? É bicho forte que só). Mais provável a segunda opção: também na manhã de hoje, a Lua se comunica bem (trígono) com Saturno, o que confere responsabilidade.

update: e vamos à luta! Convite de Dani para a trilha deste dia:


Mas a Lua está em Aquário, né? Então, a vibe das invenções, criatividade, amigos... segue. Acho que pode ser uma boa idéia realizar trabalhos em grupo, criar novas rotinas no trabalho, organizar-se para novas conquistas no trabalho - porque Aquário dá o tom das revoluções, também. Acho que foi Hector Othon (muito legal o site dele, inclusive) quem escreveu um texto associando a entrada de Urano em Áries e a recente onda de revoluções organizada pela sociedade civil, revoluções que tiveram na tecnologia (outro assunto aquariano!) uma de suas principais ferramentas.

Terminamos o dia com a Lua conjunta a Netuno - o sono, os sonhos, o inconsciente. E por falar nele, amanhã, às 9h23, a Lua mergulha nos domínios de Netuno, o signo de Peixes. E amanhã também, às 15h52, a Lua começa a minguar.

[Se você está lendo isso agora, às 8h45, volte daqui a pouco! É que com toda a liberdade e invencionice aquarianas deste domingo, acabei atrasando o horóscopo e Dani ainda não pôs a música... volta, viu, que horóscopo com música é legal!]

Nenhum comentário: