sábado, 20 de agosto de 2011

Sábado delicinha

"Ser teu pão, ser tua comida / Todo amor que houver nessa vida / E algum veneno anti-monotonia..."

Bom dia! Dia delicinha - a Lua e Júpiter se dão as mãos (conjunção) no signo de Touro. Júpiter - o planeta da sorte, das boas novas, o princípio de expansão, o grande benéfico, enfim. Em Touro, Júpiter vira expansão material e busca por prosperidade, estabilidade. Quem sabe, não será o dia de receber um golpe de sorte?

Essa dupla Lua-Touro também se comunica (sextil) com Marte: essas ideias não são apenas desejos, podem transformar-se em ações, também.

Agora, como é sábado, essa dupla também pode nos convidar à preguiça, ao descanso, ao desfrute das coisas boas. A Lua está em Touro - o signo que simboliza o trabalho pesado e, também, o desfrute dos prazeres da carne. Diante disso, Júpiter vai tratar de fazer seu trabalho - expandir esse nosso desejo pela comida boa, bebida boa, objetos bonitos. Para quem é chegado em compras impulsivas: dia de controlar o cartão de crédito.

Então, aproveitemos a boa sorte trazida por Júpiter - ou sejamos nós a boa sorte de alguém, também está valendo. Bom sábado, dia de Saturno, para todos nós.

Nenhum comentário: