segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda, Lua em Gêmeos

A escola da Dj DaniLu: "um vídeo para uma música chamada 'Telegrama', de um compositor do Maranhão, para um blog escrito em Salvador e musicado em Brasília"

Bom dia! Lua no comecinho de Gêmeos - a tagarelice corre solta! E Gêmeos, a gente sabe, é a habilidade de conectar o que está distante e aparentemente sem nexo (como faz a nossa DJ DaniLu, que relaciona textos sobre Astrologia com música!), é também agilidade e bom humor, e um tanto de dispersão e bagunça. Os meios de comunicação, os jornalistas (é nós, colegas), os carteiros - todo mundo que faz esse leva-e-traz, é regido por Gêmeos / Mercúrio.

Segunda sob Lua em Gêmeos é dia de resenha sobre o fim de semana - quem fez o quê, como foi. Botar o papo em dia e ainda ter ideias para a semana que começa - a Lua faz sextil com Urano. O regente de Gêmeos, Mercúrio, está retrógrado e esta é a fase Minguante da Lua - isso sugere alguma coisa? É momento de revisar o que se passou nas últimas semanas, desde o início da Lunação até agora.

Aos poucos, o céu vai "esfriando". Ontem Vênus deixou Leão e entrou em Virgem, amanhã é a vez do Sol. Virgem vez trazer a capacidade de análise, pé no chão, gosto pelo trabalho minucioso. Falaremos mais disso em breve. Boa segunda-feira, dia da Lua, para todos nós!

Nenhum comentário: