sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#sextavibes

Nossa DJ DaniLu me enviou o link desse vídeo, dizendo: "acordei pensando nessa música!". E a gente achou que tinha tudo a ver com esta sexta, dia de Vênus.


Bom dia! A Lua ainda estava em Áries quando amanheceu. Mas daqui a pouco, às 9h36, horário de Brasília, ela ingressa em Touro - preste atenção se você percebe alguma mudança de humor, em você ou entre os seus.

Com a Lua em Touro, o dia ganha cara de sexta-feira. :-) Tanto o signo de Touro quanto a sexta-feira são regidos por Vênus, aquela linda, a que governa os relacionamentos, o amor, a beleza, os prazeres. Como diria DaniLu, #sextavibes total. E Touro sabe viver. Pode ser muito trabalhador - é um signo de Elemento Terra, fixo, estável - e, ao mesmo tempo, sabe apreciar muito bem os prazeres, a beleza, as artes.

E Vênus, regente do dia e do signo em que está a Lua, está em Leão: será um dia dedicado não ao Rei, mas à Rainha dos animais? Alegria e busca por prazer sem culpa, e também elegância e nobreza - Vênus em Leão não usa sandália rasteirinha, não: só salto alto! Convite a buscar, com o coração, aquelas coisas que nos fazem felizes. Nem vou dizer mais nada - quer convite melhor do que esse? Boa sexta para todos nós!

Nenhum comentário: