segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lua em Gêmeos, bom humor

Esqueci de falar no texto que Gêmeos também é poliglota! Mas DaniLu lembrou!

Bom dia! Terça-feira sob Lua em Gêmeos - com a Lua neste signo, a tendência à dispersão é grande (você nem queiram saber há quanto tempo estou tentando escrever este texto, mas as inúmeras abas do navegador parecem ser hipnotizantes!). Gêmeos, sempre no plural, é o signo dois em um. Está aqui e lá, fala ao telefone e bate papo no messenger, assobia e chupa cana.

Gêmeos também é mestre na arte do bom humor. Não tem vez pra gente ranzinza. Olha o post que DaniLu, geminiana da gema, postou no Caleidoscópio Mutante ontem.

Sorte a minha (a nossa) que esta terça começa com a Lua em Gêmeos em bom aspecto (sextil) com Saturno. O planeta que dá estrutura, ordem, limites pode nos ajudar a manter o foco. Se bem que Lua em Gêmeos é sempre Lua em Gêmeos, hein? Quem tem muito Elemento Ar no mapa (eu!) vai sentir os efeitos da dispersão e das ideias a mil por hora, mesmo.

O jeito é aproveitarmos isso a nosso favor. Usar a tagarelice e o bom humor de Gêmeos, as habilidades de comunicação que ficam disponíveis para todos nós. Eu mesma vou aproveitar que é Lua Minguante para parar um pouco e escrever (Gêmeos) a respeito desta lunação leonina, que tem sido de fortes emoções. Lembram que falamos que este é um momento de revisões? Que Saturno me ajude a não dispersar, risos! Boa terça, dia de Marte, para nós.

Um comentário:

Daniela Luciana disse...

Colaborar com esse blog já alegra meu dia. Geral já sabe, mas to aproveitando a Lua em Gêmeos para tagarelar! (e rir!)