domingo, 3 de julho de 2011

Domingo, Lua em Leão

Um rei do som, no dia em que a Lua está no signo do rei das selvas! DaniLu brilhou, gente!

Nossa Lua segue, novinha em folha, no signo de Leão. Quem é leonino, ou tem Leão forte no mapa (ascendente, Lua, planetas pessoais...) ganha aí um bônus de autoconfiança e autoestima, qualidades que ficam evidentes para todos quando a Lua transita por esse signo. Leão confere nobreza e magnetismo, e também teimosia e arrogância: quem é que pode imaginar o Rei das Selvas humilde?

Lua em Leão é boa para se embelezar e exibir, para comprar coisas para si mesmo - cuidado pra não gastar mais do que deve ou do que gostaria (Lua em quadratura com Júpiter em Touro) - em outras palavras, fazer uma massagem básica no ego. E ter olhos abertos, claro, para os perigos de Leão: teimosia, orgulho, pretensão.

A Lua ainda está juntinho de Mercúrio e em aspecto com Marte em Gêmeos - a comunicação, fala, escrita segue sendo uma ferramenta importante e usada com responsabilidade (a responsa vem por conta do aspecto que a Lua faz com Saturno).

Então, escolha a savana por onde quer desfilar e bom domingo! No último trânsito desse, fui à praia, hoje vou um mercado básico me espera. Sem perder a classe, claro, que leoa também vai à caça. Bom dia.

Nenhum comentário: