sábado, 16 de julho de 2011

Sábado, Lua em Aquário

Lua em Aquário das novidades: primeiro show que Ivete Sangalo faz aqui no blog, hein?! Improviso, festas, amigos... Lua em Aquário "Levada Louca"!

Bom dia sob a Lua em Aquário - Levada louca, né Dani?! Uma dica: a Lua transitando pelo signo do nosso ascendente equivale a um "extra" de energia. Lembrei disso porque Aquário é o meu ascendente e estou desde cedo ligada no 220 volts, risos! Ah! E Aquário também rege a eletricidade, então... :-)

Para calcular o ascendente: www.astro.com.

Eletricidade mesmo, porque a Lua em Aquário começa esse nosso sábado em aspecto (sextil) com Urano,  regente moderno de Aquário. Urano é elétrico - já contei aqui mais de uma vez de casos que, com Urano tensionado pela Lua, tivemos panes elétricas, o blogspot pifou e por aí vai... Mas não é o caso hoje (eu espero, né): o aspecto da Lua a Urano é muito mais de favorecer a criatividade, a inovação, as idéias, os amigos... os grupos de amigos são um dos principais significadores de Aquário.

Outro significador de Aquário: as novidades, os imprevistos. Em março, publiquei no Saturnália um pós-horóscopo sobre essa Lua: Surf no Imprevisível. Então, prepare-se para a novidade, prepare-se para o inusitado, prepare-se... para depois descobrir que não adiantou nada se preparar. Lua em Aquário é assim. Bom sábado!

Nenhum comentário: