quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quarta, Lua entra em Áries

Fala DaniLu: "temas marinhos para homenagear Peixes. Lua linda!" É mesmo...

Bom dia! Lua já no finzinho de Peixes. Ainda hoje, às 13h25, entra em Áries. Então temos uma manhã mais tranquila, ainda sob a influência do encontro harmonioso da Lua e Vênus de que falamos ontem. Temos também uma harmonia entre razão e emoção: Sol em Câncer e Lua em Peixes estão em aspecto harmonioso (trígono).

Já o período da tarde tem tudo para ser mais agitado. Não apenas pelo ingresso da Lua em Áries, mas pela sua proximidade (conjunção) com Urano, planeta que tem relação com as revoluções, revoltas, rebeldias. Urano acabou de entrar em Áries e sua presença neste signo está sendo associada aos múltiplos movimentos de emancipação organizados pela sociedade civil contra os ditadores - principalmente aqueles movimentos que se utilizam da Internet, pois Urano também rege a tecnologia.

Na nossa vida pessoal, essa ativação de Urano tem relação com os imprevistos, as novidades, a criatividade, o desejo de liberdade. Não é raro chegarem notícias em dias assim, ou que a nossa agenda tão bem organizada vire de pernas pro ar por conta de coisas sobre as quais não temos controle (aliás, a gente tem controle sobre o quê, mesmo?). Falei que Urano rege a tecnologia - Probleminhas inexplicáveis com o computador, os famosos tilts (risos), podem acontecer.

No dia de hoje, fiquemos atentos a essas mudanças de humor que a Lua vai nos proporcionar - da mansidão pisciana à eletricidade da Lua-Urano em Áries: isso é Astrologia na prática, na pele da gente. Um abraço e boa quinta-feira.

2 comentários:

Clarice disse...

Boa quinta-feira? Eu até duvidei: hoje não é quarta? Esse urano está lhe mandando para o futuro, ein, Nanda? rsrs, beijo!

Ana Fernanda disse...

hahahahahahaha!
Urano, urano...
Bjs, Clá!