segunda-feira, 11 de julho de 2011

Segunda, Lua em Sagitário

Bom dia! Lua já abandonou o drama escorpiano e agora caminha por Sagitário: exagero, fé, entusiasmo, sabedoria também. O símbolo de Sagitário é uma flecha e não há nenhuma dúvida de que ela atingirá o alvo: Sagitário é otimista.

Nesta segunda, dia da Lua, essa dama dos céus cresce em Sagitário provocando tensão (quadratura) em Netuno, no signo de Peixes. Será que as promessas sagitarianas vão estar coloridas pelo idealismo e fantasia netunianos? Pode ser que sim. Mas de qualquer forma, há que se lembrar que Sagitário é exagerado e Netuno / Peixes dissolve os limites, confunde. Sagitário é a flecha, Netuno / Peixes é a neblina: um vai confundir o caminho da outra.

Acertar o alvo será um desafio.

Lua em Sagitário também faz aspecto (trígono) com Urano em Áries. O entusiasmo sagitariano ganha em inovação, improviso. Se o Netuno em Peixes pode confundir a mira, Urano em Áries - o rebelde - pode desviar a flecha em direção a caminhos diferentes - quem sabe, convidar à escolha de novos alvos. Pode ser um tormento, pode ser incrível, quem sabe? Ter certeza do que se quer, sempre, pode ser muito chato.


Diz a DJ: a Paula Lima também acha que ter sempre certeza pode ser muito chato: "Cansei de olhar espelhos de agora / Vou mirar novos alvos, me solta"

Nenhum comentário: