domingo, 31 de julho de 2011

Domingo, Lua em Leão

Primeira vez que a diva aparece por aqui!

Bom dia! Cada dia da semana é regido por um astro e domingo é o dia do Sol. Nada mais adequado que um domingo sob a Lua em Leão, signo regido pelo astro-rei. Se você estiver em um local onde o Sol brilha mesmo nesta época do ano, vale a pena espreguiçar-se pela savana. Caso contrário, não tem problema: ponha-se bonito por aí e exiba-se assim mesmo. Afinal, quem é rei nunca perde a majestade. :-)

Hoje, vale a pena espreguiçar-se na savana.
A imagem veio daqui - um blog todo sobre o Sol!

Em dias em que a Lua transita por Leão, o desejo é o de mostrar o melhor de si - o que faz todo o sentido, né? Leão gosta de aplauso mas é generoso, vai fazer algo para merecê-los. Sair de casa, namorar, estar com crianças, criar... são todas atividades favorecidas, que farão brilhar ainda mais quem já tem Leão ou outros signos de elemento Fogo (Áries e Sagitário) fortes no mapa (por forte, entendemos: Sol, Lua, Ascendente ou planetas pessoais nos signos).

Estamos em Lua Nova - você viu o post de ontem? Ainda é tempo de sonhar com o que você quer para esta lunação, que vai até o final deste mês.

À noite, a Lua se aproxima (conjunção) de Mercúrio e tensiona (oposição) Netuno. Falamos dessa dupla no post de ontem, sobre a Lua Nova, e de como essa posição dos dois planetas pode ter relação com falsas promessas e com falhas na comunicação, tipo sinal de celular que não funciona e por aí vai: o que já era ruim tende a piorar. Mas agora que já estamos avisados, não vamos cair nessa, né? Bom domingo, dia do Sol, para todos nós.

Nenhum comentário: