sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta, Lua em Áries

Tim Maia em sua primeira aparição no blog! Fala DaniLu: "Bom-humor até no amor...". Mas bem que pode ser: Bom humor principalmente no amor!"

Sexta-feira ainda sob a Lua em Áries - muitas chances de ser uma sexta com ainda mais características arianas, de empolgação, entusiasmo. A Lua em Áries faz aspecto (sextil) com Marte, no signo de Gêmeos - Temos falado muito sobre este Marte em Gêmeos aqui. Como Marte é o planeta regente de Áries, signo por onde transita a Lua, os significados desses dos signos se combinam: temos bate-papo, espontaneidade, atividade-agilidade (e mesmo estresse) mental, muitas idéias e um tanto de dispersão.

Áries é franco - com Marte em Gêmeos, vai falar o que lhe vier a cabeça.

Os papéis e o ato de escrever são dois significadores do signo de Gêmeos - aproveite para anotar o que vai pela sua cabeça! E, caso tenha que assinar documentos, cuidado para não fazê-lo por impulso ou de forma desatenta e arrumar encrencas depois.

A Lua ativa também (trígono) Mercúrio em Leão - aquele que fala com o coração, com autoridade - e tensiona (quadratura) Vênus no signo de Câncer, sensibilidade e um tantinho de choro, também - a Lua em Áries não tem paciência. Amanhã, acordamos já com a Lua em Touro, e com o Sol no signo de Leão! Boa sexta, dia de Vênus, pra todos nós.

Nenhum comentário: